
Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (23) tirou a vida de Janaina Correia de Araújo, de 36 anos, e de sua sobrinha Caroline Vicente da Silva, de 23, no bairro Mais Parque, em Três Lagoas (MS).
As duas estavam em uma motocicleta Honda Biz quando, segundo informações preliminares, teriam invadido a via preferencial e colidido violentamente contra um ônibus do transporte coletivo. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a vários metros do ponto de choque, sofrendo múltiplas fraturas.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as duas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícias Criminais, que vão apurar as circunstâncias do acidente.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. O caso será investigado pela Delegacia de ProntoAtendimentoComunitário.
Por meio de nota, a empresa Viação Cidade Três Lagoas (VC3), responsável pelo transporte público, manifestou profundo pesar pelo trágico acidente e informou que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do acidente. Também informou que está fornecendo todo apoio necessário aos familiares das vítimas e ao motorista do ônibus, que se encontra profundamente abalado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“A VC3 manifesta profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (23/10/2025), no bairro Mais Parque, em Três Lagoas, envolvendo uma motocicleta e um de nossos veículos, que resultou no falecimento de duas pessoas — tia e sobrinha que trafegavam na motocicleta.
Em primeiro lugar, expressamos nossa mais sincera solidariedade e condolências às famílias, amigos e pessoas enlutadas. Sabemos que nenhuma palavra pode amenizar a dor de uma perda tão abrupta, mas reafirmamos nosso compromisso com o respeito, a empatia e o acompanhamento necessário neste momento tão delicado.
A empresa está colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento das circunstâncias do acidente, bem como fornecendo todo apoio necessário aos familiares das vítimas e ao motorista do ônibus que se encontra profundamente abalado.
Mais uma vez, lamentamos profundamente o ocorrido e nos colocamos à disposição para maiores informações”.