
Uma mulher, identificada como Patrícia Aparecida, de 34 anos, e seu filho de 16, ficaram gravemente feridos após sofrerem um ataque à faca na manhã desta segunda-feira (23/06), na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado.
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro da cidade. Os socorristas informaram que as vítimas estavam conscientes e orientadas.
O acusado é o ex-companheiro de Patrícia, que, após invadir a residência e praticar o crime, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Populares dizem que ele aproveitou o momento em que o filho chegava ao imóvel para entrar e cometer o atentado.
A mulher apresentava três ferimentos no pescoço e no tórax, e usava uma toalha, indicando que teria acabado de sair do banho quando foi surpreendida. O adolescente sofreu um corte profundo na clavícula e no peito, perto do coração.
Pessoas próximas relataram que, embora Patrícia estivesse separada do autor, ela sofria agressões constantemente. Ela havia retornado a Aparecida do Taboado há aproximadamente um ano.
Mais tarde, familiares encontraram uma faca embaixo de uma cama, suja de sangue e com a ponta torta, possivelmente utilizada pelo agressor.
A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham em parceria para localizar e prender o suspeito e elucidar o caso.