RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Apresentadora Luciana Gimenez rebate fake news: "Nunca vivi de pensão"

Apresentadora comemorou nesta semana 22 de TV

Por Leandro Elias
12/08/2022 • 10h00
Compartilhar

Comemorando 22 anos de TV, a apresentadora Luciana Gimenez aproveitou a data para rebater criticas que sempre recebeu ao longo da carreira. Luciana contou em entrevista que perdeu as contas de quantas vezes já ouviu dizer que era bancada pelos pais de seus filhos.

"Mas essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por ai, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai. Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV, porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público", explica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas