RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sorriso Maroto lança álbum com Dilsinho

Com o nome de 'JUNTOS', projeto contará com 13 músicas inéditas e um videoclipe para cada canção

Por Leandro Elias
20/01/2022 • 09h20
Compartilhar

Com caminhos cruzados desde 2013, quando, Bruno Cardoso do Sorriso Maroto produziu o primeiro disco de Dilsinho, quase dez anos depois a parceria agora é diferente. Os artistas se preparam agora para o lançamento de JUNTOS, projeto audiovisual que traz 13 faixas inéditas e que deve ser lançado ainda hoje.

Em entrevista, Bruno Cardoso falou mais do projeto e como surgiu a ideia. "Tudo o que o Dilsinho produz tem um pouco do Sorriso Maroto. Nunca mais nos separamos, seja no trabalho ou na amizade. Pouco a Pouco e 50 Vezes foi o que a gente precisava para podermos tomar a iniciativa de criar um projeto juntos. Com a live que nós fizemos ano passado, sentimos a boa recepção do nosso público."

Já Dilsinho não poupou elogios para o grupo de pagode. "Eu não seria o pagodeiro que sou hoje se não fosse por eles. Nem nos meus maiores sonhos pude imaginar que um dia estaria cantando junto com eles. JUNTOS é para mim uma realização de um sonho, de poder estar dividindo o palco com o Sorriso."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas