BRASIL

MS já registrou mais de sete mil cartas enviadas ao Papai Noel

Em Três Lagoas, Dourados e Corumbá, as cartas poderão ser adotadas até o dia 12

Por Redação
05/12/2008 • 14h26
Compartilhar

As cartas das crianças de Mato Grosso do Sul endereçadas ao Papai Noel dos Correios em Mato Grosso do Sul já chegam a 7.500, sendo 4 mil somente na Capital. Destas, 2.572 já foram selecionadas pela equipe dos Correios. Já foram adotadas 2.275 correspondências. 

Em Três Lagoas, Dourados e Corumbá, as cartas poderão ser adotadas até o dia 12.

BRASIL

Os pedidos feitos ao Papai Noel são os mais diversos: vão de lap tops a comida. Brinquedos, bicicletas e material escolar, no entanto, são os campeões. O Estado que recebeu mais cartas, até o momento, foi Minas Gerais (120.543), seguido de São Paulo (88.154) e Brasília (29.664). Os Correios receberão até o dia 1° de dezembro, 369.990 cartas de crianças de todos os cantos do Brasil destinadas ao bom velhinho.

Com a implantação do Projeto Papai Noel dos Correios, embora não seja meta da ECT ( Empresa de Correios e Telégrafos), esse número de correspondências aumenta a cada ano. Em 2007, foram mais de 790 mil cartas selecionadas pelo grupo de voluntários que trabalha todos os anos no Projeto.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Brasil

VEJA MAIS