RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

A Paper Excellence incentiva gestão de pessoas sendo um diferencial no mercado

Após realizar fusão com a empresa Eldorado, a Paper Excellence agrega valores no mundo corporativo incentivando seus colaboradores

Por Eduardo Suede
05/07/2022 • 10h56
Compartilhar

Fazer uma gestão eficiente de pessoal e auxiliar no desenvolvimento de novos talentos: essas são as principais funções do departamento de Recursos Humanos em uma empresa. A Paper Excellence esteve presente no 1º Fórum de Economia, e pode compartilhar seus conhecimento em uma entrevista, onde a auxilio dessas práticas aliadas a uma gestão de confiança de alto desempenho, são a peça chave para que uma das maiores empresas que recentemente realizou uma Fusão com  Eldorado Brasil, agregam nos valores e desempenhos de seus colaborares.
Desenvolver boas práticas para o setor de RH é fundamental porque ajuda a fomentar a cultura organizacional, contribuindo para o crescimento da instituição e ainda ser reconhecida no mercado de trabalho como uma empresa que pensa e realiza a diferença no dia-a-dia de seus colaboradores.


Mas de quais práticas estamos falando? Não é nada do outro mundo! São ações simples e fáceis de incorporar no dia a dia, que geram resultados em curto, médio e longo prazo. O Head de Operações Florestais, Luís Fernando Silva, comenta sobre os desafios da nova fusão, sendo uma empresa global que está crescendo em Mato Grosso do Sul, com uma produção elevada de seus produtos. E que com a chegada de novas oportunidades, a necessidade pelo busca de capacitação é primordial.

Confira nossa entrevista na integra:





 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande