RÁDIOS
Campo Grande, 17 de agosto

Doações vão ajudar a manter creche na capital

Campanha realizada por uma concessionária de veículos pretende arrecadar alimentos, roupas e brinquedos

Por Bruno Nascimento / Com Assessoria
05/08/2022 • 18h53
Compartilhar

Uma concessionária de veículos de Campo Grande realiza a campanha 'Pit Stop do Bem' para apoiar o trabalho que o Mosteiro Cisterciense Nossa Senhora Aparecida desenvolve no atendimento à crianças.

O evento solidário quer incluir os funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e toda a comunidade em um esforço para garantir o recebimento de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos.

De acordo com o gerente de veículos da concessionária de veículos Perkal, Carlos Villa Maior, a empresa tem tradição nesse tipo de ação, como a que apoia o trabalho da Fazenda da Esperança, uma comunidade terapêutica voltada para dependentes químicos. 

As mulheres internas na Fazenda da Esperança têm lugar cativo aqui na empresa e comercializam os itens produzidos na instituição, como pães, bolos, doces, terços e outros para a equipe da empresa, mas também para os clientes e pessoas do entorno”, disse o executivo.

O Pit Stop do Bem será realizado até o dia 31 de agosto e as doações de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos podem ser entregues na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190, em Campo Grande.

 

Envie fotos, vídeos ou sugestões para a CBN Campo Grande 

pelo Whatsapp (67) 99932-3500

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande