RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Após um ano fechada, Biblioteca Estadual reabre nesta terça

É possível ler no local ou retirar livros por empréstimo

Por Isabelly Melo
31/08/2021 • 08h30
Compartilhar

Fechada há mais de um ano, por conta da pandemia, a Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim reabre as portas ao público nesta terça-feira (31). O horário de funcionamento será 8h às 17h. Seguindo protocolos de biossegurança, para permanecer no local é necessário realizar agendamento, sendo a capacidade máxima 15 pessoas por turno. Para a retirada de livros, não é necessário agendamento.

Para a retirada de livros, é necessário levar comprovante de residência e documento pessoal. As cópias podem ser feitas no local. Os livros podem ser emprestados por dez dias, podendo renovar o empréstimo por telefone, por mais dez dias.

Localizada no andar térreo do Memorial da Cultura e da Cidadania “Apolônio de Carvalho”, na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, a Biblioteca conta com Espaço Infantil, que poderá receber até seis crianças, de até 12 anos, por turno, com agendamento prévio.  O espaço é monitorado por uma arte educadora durante todo o período de funcionamento da biblioteca.

A Biblioteca possui impressora em braile e outros equipamentos de acessibilidade (lupa para baixa visão e máquina Perkins), que podem ser utilizados por instituições ou por pessoas cegas. Para a utilização dos equipamentos e do Espaço Acessível, com livros em braile e audiolivros, também é necessário agendamento. Com capacidade máxima de três pessoas por turno.

Para realizar o agendamento e obter mais informações, ligue para: (67) 3316-9161 ou (67) 3316-9177.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande