RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Artistas renomados participam de festival de música clássica

Evento gratuito terá participação de pianistas consagrados internacionalmente

Por Glória Maria
06/04/2022 • 18h30
Compartilhar

O 1º Encontro de Piano e Música de Câmara será realizado entre os dias 7 e 9 de abril, sempre a partir das 20h, no Teatro Glauce Rocha, localizado dentro do Campus da UFMS em Campo Grande com entrada gratuita.

O concerto contará com apresentações de pianistas renomados e de carreira internacional, o cronograma de apresentações começa com os músicos Bernardo Bessler e Mírian E. Suzuki e logo em seguida, Evandro Higa e William Teixeira fecham o primeiro dia; Gilmar Iria e Murilo Barbosa no segundo dia (08) e Rosana Diniz no último dia (09) encerrando os espetáculos.

O repertório tem músicas de compositores como Villa Lobos, Vivaldi, Chopin, Beethoven, Guerra-Peixe, Schubert, Fauré, Bach e Mozart.

Será um espetáculo de altíssimo nível, fino e profundo. Oportunidade única”, afirmou o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Marcelo Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande