RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Associação Comercial oferece curso gratuito de vendas

Projeto Abre Vagas oferece mais de 100 oportunidades de qualificação na Capital

Por Rosana Siqueira
26/10/2021 • 08h33
Compartilhar

Com pelo menos 6 mil vagas de trabalho temporário à vista somente na Capital, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) iniciou as inscrições para o curso Abre Vagas e disponibiliza 105 vagas gratuitas de qualificação a pessoas que estão fora do mercado de trabalho. O intuito é preparar os candidatos para atender a demanda de mão de obra temporária no comércio neste final de ano. 

A capacitação será realizada de 3 a 9 de novembro, em dois horários. As aulas da turma matutina ocorrerão das 8h às 12h, na sede da Associação Comercial, localizada na rua Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Já a edição noturna acontece das 19h às 21h30, no Instituto Guataverá, situada na Rua Indianápolis, 2192 - Jardim Noroeste.

A intenção é trabalhar com os participantes o relacionamento intra e interpessoal, ensinar maneiras de atender com excelência e as técnicas de vendas para encantar o cliente, bem como, a importância do trabalho em equipe. Além disso, técnicas de marketing pessoal e instruções de como elaborar um currículo assertivo e que chame a atenção dos recrutadores serão repassadas aos participantes. 

“O curso é voltado a quem não está trabalhando no momento, mas deseja uma recolocação. Também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação ou experiência”, completa Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG e coordenador da ação. Ao final da capacitação, os currículos dos participantes ficam disponíveis para empresários associados da Associação Comercial, aumentando as chances de contratação. 
 
As inscrições para o Abre Vagas podem ser feitas de duas formas. Os interessados na turma matutina podem se cadastrar online aqui e os na edição noturna devem reservar a vaga comparecendo presencialmente no Instituto Guataverá. Mais informações pelos telefones (67) 3312-5058 e 98405-4600

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande