RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Aumento de vendas será foco da palestra de Lucia Haracemiv no CBN em Ação

Evento acontece no dia 16 de agosto, às 19h, no Aliançados Arena na capital

Por Karla Machado
25/07/2022 • 11h55
Compartilhar

A rádio CBN Campo Grande conversou na manhã desta segunda-feira (25), com a palestrante da próxima edição do CBN em Ação, Lucia Haracemiv. O evento será realizado no dia 16 de agosto, às 19h, no Aliançados Arena, na capital. A palestra integra o maior ciclo de eventos corporativos já realizado em Mato Grosso do Sul.

À frente de uma consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas, Lucia Haracemiv, fala quais ensinamentos dentro disso serão trazidos para a sua palestra. “A venda vem passando por uma transformação digital muito grande que impacta na forma de você atrair clientes, como você se relaciona, como você vende, como você ativa sua base, como aumenta sua conversão no pondo de vendas. Então vamos levar uma série de exemplos de mudanças de paradigmas e o que é necessário fazer para alavancar resultados em tempos diferentes de vendas. Maior parte do varejo perdeu fluxo de pedestres, mas tem muita gente online. A gente vai trazer um conteúdo muito rico para Campo Grande”, afirma.

Nesta edição, os interessados em garantir o convite terão que doar uma caixa de leite para o Asilo São João Bosco. As doações devem ser entregues na sede da rádio CBN Campo Grande, localizada na rua 15 de novembro, 2.415, no bairro Jardim dos Estados, em horário comercial, de segunda a sexta, entre 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Ao todo, serão disponibilizados 200 convites.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucia Haracemiv é responsável pela criação e aperfeiçoamento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria da produtividade de vendas de mais de 500 clientes no Brasil. Empresas como General Motors, Engie, Nestlé, iFood, Carrefour, MRV, entre outras. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR.

Veja abaixo a entrevista completa: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande