RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Senado: Bate-boca com troca de farpas e ofensas à Simonte Tebet

Após chamar a senadora Simone Tebet de descontrolada, ministro da Controladoria Geral da União vai passar por investigação

Por Redação
22/09/2021 • 17h00
Compartilhar

Termos como: "descontrolada", "moleque de recado", "pau mandado", "engavetador", "menino mimado" e "machista", foram alguns adjetivos utilizados no bate-boca envolvendo a senadora Simone Tebet e o ministro da Controladoria-geral da União (CGU), Wagner Rosario, na sessão da CPI da covid-19 desta terça-feira (22). Depois de toda a confusão, o ministro passou de testemunha a investigado pela CPI. Teve até pedido de prisão por parte de outros ministros.

“A confusão começou após a senadora Simonte Tabet contestar o ministro Wagner Rosário ao dizer que algumas irregularidades no contrato da vacina Covaxin foram descobertas não pela CGU, mas pela rádio CBN. Ela acusou a CGU de estar fazendo o processo de advogado de defesa em vez de apontar as irregularidades. Simone ressaltou ainda o papel da CGU dentro do governo. Pela Constituição, a Controladoria foi criada para ser um órgão de fiscalização e apurar os indícios de irregularidades no uso de verbas públicas”, analisou o colunista da Rádio CBN Campo Grande, Adilson Trindade.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande