RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Black Friday acontecerá em setembro em Pedro Juan Caballero

Campanha será dos dias 07 a 10 e espera atrair 100 mil turistas

Por Karla Machado e Carlos Monfort
25/07/2022 • 09h25
Compartilhar

Nesta quarta-feira (27), será lançada a edição 2022 da Black Friday de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. A campanha acontecerá dos dias 07 a 10 de setembro, espera atrair 100 mil turistas e movimentar US$ 30 milhões no comércio da cidade.

Um dos diferenciais deste ano será a participação dos comércios paraguaio e brasileiro. Enquanto que nas lojas de Pedro Juan Caballero os descontos acontecerão entre os dias 7 a 10, em Ponta Porã o comércio terá descontos nos dias 8 e 9 de setembro. Os lojistas prometem descontos de até 50% nos produtos e devem participar da Black Friday pelo menos 39 lojas.

Na Ciudad del Este, a Black Friday tem ocorrido, geralmente, após o dia 20 de novembro. Algumas lojas paraguaias aproveitam o mês inteiro de novembro para fazer liquidações e renovarem os estoques. Os descontos nas lojas de Ciudad del Este variaram de 30% a 80% durante a Black Friday.

A Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos e é um dia especial, pois as lojas fazem grandes descontos e atraem muitos clientes. O evento ocorre geralmente na última sexta-feira do mês de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande