RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Funsat oferta mais de duas mil vagas de emprego na capital

Oportunidades nesta terça-feira (5), vão desde auxiliar de limpeza a vendedor pracista

Por Glória Maria
05/07/2022 • 09h00
Compartilhar

Campo Grande iniciou a semana com mais de duas mil vagas de emprego ofertadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat). Alguns destaques desta terça-feira (5) são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (4), ajudante de eletricista (2) e auxiliar de limpeza (42). Já a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) começou a semana com pouco mais de mil oportunidades, sendo 16 vagas de auxiliar de cozinha, 72 vagas para pedreiro e outras 41 vagas para vendedor pracista. As vagas são rotativas e sem aviso prévio de preenchimento.

Para pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema da Funsat é recomendado baixar o aplicativo 'Sine Fácil', para iOS e Android, sendo necessário se deslocar até a Fundação somente para atualização de cadastro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992.

Já a Funtrab disponibiliza o aplicativo ‘MS Contrata+ para Trabalhadores’, também disponível para iOS e Android, para agendamento dos atendimentos. Posteriormente, os interessados devem comparecer na sede da Fundação, na Rua 13 de maio, 2773, em posse de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Na área da saúde, a Unimed Campo Grande disponibiliza vagas para profissionais e estagiários. Os interessados podem acessar o site unimedcg.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco". Dentre as vagas ofertadas estão Especialista em Segurança Cibernética, Técnico de Segurança no Trabalho, Supervisor Multidisciplinar, Coordenador Contábil, Assistente Contábil e Fonoaudiólogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande