RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Capital começa a semana com mais de mil vagas de emprego disponíveis

Além da Funsat e Funtrab, a Unimed possui vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Por Gerson Wassouf
30/08/2021 • 14h30
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1318 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta segunda-feira. Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para operador de telemarketing receptivo, com 247, eletricista com 200 vagas e consultor de vendas com 133 vagas.

Há também oportunidades para pessoas com deficiências, e entre elas tem 89 vagas para operador de telemarketing, 25 para auxiliar de limpeza e 15 vagas parapedreiro.

A recomendação da Funsat é que, neste momento, os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil e evitem sair de casa a menos que o seu cadastro no App esteja desatualizado. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (67) 4042-0585.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está disponibilizando vagas de emprego na capital nesta segunda-feira, ao todo são 494 oportunidades, as funções com o maior número de vagas são para vendedor pracista com 65 vagas, pedreiro com 32 vagas e auxiliar de linha de produção com 21 vagas.

A Funtrab também utiliza um aplicativo, ele serve para agendar o seu atendimento na fundação, é o MS Contrata + Para Trabalhadores, após realizar o agendamento online, os interessados devem comparecer na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Unimed Campo Grande

A Unimed possui diversas vagas de emprego e todas estão disponíveis também para Pessoas Com Deficiência (PCD). A cooperativa tem vagas para os cargos de

Técnico de Enfermagem Hospitalar - Diurno 
04 vagas 

 Analista Sistemas - Desenvolvimento 

05 vagas 

 Técnico de Laboratório (Ribas do Rio Pardo - MS) 

01 vaga 

 Assistente Apoio Jurídico II - Exclusivo PCD 

01 vaga 

 Analista Atuarial III 

01 vaga 

 Educador Físico 

02 vaga 

 Analista BI II 

01 vaga 

 Enfermeiro (Home Care) 

01 vaga 

 Auxiliar de Cozinha 

01 vaga 

 Assistente de Recrutamento e Seleção II 

01 vaga 

 Analista Contábil 

01 vaga 

 Enfermeiro SOS (Três Lagoas) 

4 Vagas 

 Motorista Ambulância (Três Lagoas) 

06 vagas 

 Nutricionista Home Care 

01 vaga 

 Estagiário Psicologia (Recrutamento e Seleção) 

02 vagas 

 Analista Regulação Assistencial II 

05 vagas 

 Atendente de Farmácia 

01 vaga 

Os interessados deverão candidatar-se através do site www.unimedcg.com.br/SGC/Portal/, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande