RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Cidades de MS estão sem óbitos por covid-19 há sete dias

Especialistas apontam o aumento da vacinação como principal fator deste cenário

Por Loraine França
18/08/2021 • 09h30
Compartilhar

Dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES), apontam que em, uma semana, 49 municípios de Mato Grosso do Sul não registram mortes por covid-19. A queda dos números de casos e óbitos começou a partir do mês de julho e está menor em agosto. Os especialistas apontam o aumento da vacinação como principal fator deste cenário.

O levantamento foi feito de 10 a 17 de agosto, seguindo os dados dos boletins divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Isto significa que 62% das cidades do Estado não tiveram mortes em função da doença nos últimos sete dias.

Entram neste grupo as cidades de Antônio João, Aral Moreira, Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Amambai, Angélica, Bandeirantes, Bela Vista, Batayporã, Bonito, Caracol, Camapuã, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Glória de Dourados e Iguatemi.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Itaquiraí, Inocência, Japorã, Jateí, Jaraguari, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Paranaíba, Paranhos, Porto Murtinho, Rio Verde, Rio Brilhante, Rochedo, Rio Negro, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Selvíria, Tacuru e Taquarussu.

 

(Com informações do Governo do Estado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande