RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Músicas com pegada espacial remetem a clássicos do Cinema

Álbum “Coffe in Mars” de músico sul-mato-grossense leva ouvinte às dimensões interplanetárias

Por Thais Cintra
03/09/2021 • 17h30
Compartilhar

Artista e baterista da banda Bêbados Habilidosos, Erik Artiolli lançou um álbum na plataforma Spotify nesta quinta-feira (2), intitulado de E-Arth. A obra inclui músicas com uma pegada eletrônica que segundo Melissa Tamaciro, trazem referências sonoras como o filme Inter Estrelar (2014) e Odisséia no Espaço (2001).

“Ouvi as oito trilhas que compõe o álbum e me veio automaticamente a trilha desses dois filmes. Inter Estrelar que fala da Teoria da relatividade de Einstein e Odisseia, outro clássico interplanetário. Se tiver um remake de Odisseia no espaço, com certeza as trilhas se encaixariam perfeitamente. O Erick puxou alguns sons do espaço mesmo para fazer a composição, partindo de capturas da Nasa. O single tem essa vibe meio ‘lounge’. Uma produção inacreditável”, afirma a colunista da Indústria Criativa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande