RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Colunista da CBN CG está entre os 25 melhores assessores da XP Investimentos no Brasil

O resultado foi anunciado recentemente com base em diversas métricas do mercado

Por Isabelly Melo
17/08/2022 • 14h03
Compartilhar

O economista e colunista da Rádio CBN Campo Grande, João Soares, foi reconhecido entre os 25 melhores assessores da XP Investimentos no Brasil. A XP é uma das maiores corretoras independentes brasileiras.

“Fiquei super feliz com a premiação, né, e feliz de estar aqui ajudando a disseminar conhecimento e informação de qualidade de forma bastante transparente e próxima. Acho que essa premiação vem a reconhecer esse trabalho”, comentou durante a coluna Mercado Financeiro desta quarta-feira (17).

Com base em diversas métricas do mercado, a escolha leva em consideração, por exemplo, o crescimento de escritório, reconhecimento de clientes e formas de atuação pessoal.  “Ela premia as pessoas que se destacam e, para mim, é super importante, pessoalmente uma grande conquista, mas que aconteceu com a ajuda do time”, destacou o colunista.

Em diversas cidades de Mato Grosso do Sul, o economista leva uma forma descomplicada de entender o cenário econômico e de investimentos do estado, já estando presente em Dourados, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e até mesmo em Rondonópolis (MT). Saiba mais na coluna completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande