RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Com ação sustentável, BDM Digital leva prosperidade financeira

São diversas opções de investimentos que facilitam a vida dos clientes

Por Redação
20/08/2021 • 15h00
Compartilhar

Uma criptomoeda que nasceu em Mato Grosso do Sul, e segue em grande expansão em diversos estados do Brasil e até em outros países, está mudando a vida de muitas pessoas que estão utilizando-a. Diferente de outras moedas, o BDM Digital (Bônus Dourado Mercantil) serve tanto para investir quanto para aplicar no dia a dia, colocando o real poder de compra na mão de quem o utiliza.

E pela quarta vez, o BDM Digital realizou em Rochedo e Corguinho a ação de troca de recicláveis e artesanato pela moeda digital mais valorizada. O evento, que tem como objetivo auxiliar na preservação do meio ambiente e, principalmente, levar a população mais esperança e prosperidade financeira, superou as expectativas de arrecadação em ambas as cidades e agora os produtos ganharão um destino adequado.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a cada ação social do BDM Digital, a cotação só aumenta. O que começou valendo R$ 7,13, chegou a R$ 7,49 no último evento que aconteceu no dia 31 de julho. João Henrique, de 16 anos, mora em Rochedo e participou de todas as ações que aconteceram em sua cidade. Para ele, ver a valorização do BDM Digital é ter a certeza que seu dinheiro está rendendo.

“Essa ação está sendo ótima, pois além de ajudar o meio ambiente e os artesãos locais, nos incentiva a participar e a ganhar uma renda extra no fim do mês. Eu que estou investindo está sendo excelente, pois vejo meu dinheiro rendendo cada dia mais na conta”.

A dona de casa Adelina Aparecida participou pela primeira vez da ação, levando latinhas e tampas de panelas, e recebeu em troca 24 BDM. “Eu vou juntar o BDM porque meu filho quer um celular e por meio dessa ação eu vou conseguir dar esse presente a ele. Na próxima, vou trazer algumas panelas de pressão que eu tenho em casa e não uso, só fica lá ocupando espaço e como elas (panelas) valem 2 BDM cada já dá para ganhar mais umas moedas para investir”, afirma.

Leninha Conceição da Silva mora em Rochedo e logo após participar da ação sustentável foi direto ao supermercado fazer as compras da semana. Ao voltar para sua casa, passou em frente ao ponto de coleta transcendendo a felicidade e enaltecendo que realizou as compras com BDM Digital.

Conforme explica André Barbosa, representante do Bônus Dourado Mercantil, o movimento da moeda digital fortalece a economia local, gera rendimento e preserva o meio ambiente, resultando em um desenvolvimento socioeconômico e sustentável de grande eficiência.

“A BDM Digital é para a dona de casa, padeiro, autônomo, pequeno, médio e grande empresário, é para o investidor, enfim para qualquer pessoa porque ele tem o real poder de compra. Com o BDM você consegue abastecer o seu veículo, pedir um gás de cozinha novo, fazer compras em supermercados, farmácia, adquirir calçado, roupas, até mesmo comprar ou alugar imóveis”, comenta.

“Onde o BDM está presente e acontece a sua movimentação todos ficam mais próspero financeiramente, porque começa a ter um giro financeiro mais rentável entre as pessoas. Além disso, sua rentabilidade é muito maior do que a poupança de outros bancos”, conclui o representante.

Destino dos materiais arrecadados

Conforme explica Poliana Ferro, consultora do BDM Digital, a ação auxilia o meio ambiente, valoriza o trabalho artesanal e ainda transforma um material que seria destinado ao lixo virar arte e voltar a ter utilidade.

“A parte artesanal será destinado para algumas lojas parceiras, visando a revenda e a valorização do trabalho manual dos moradores. Os alumínios e panelas que tiverem concerto, enviaremos para um local que fará a readequação dos materiais para voltar a ter utilidade. Já os utensílios que não der para reaproveitar serão fundidos e transformados em outras peças de uso em geral”, explica Poliana Ferro.

 
 

Como trocar?

Para participar da ação é simples, basta levar o material reciclável até o ponto de coleta em Rochedo ou Corguinho. A cada 70 latinhas ou 100 garrafas pet a pessoa leva 1 BDM, já a panela equivale a 2 BDM, alumínios diversos como tampas, copos, etc. valem 1 BDM. Os artesanatos são negociados na hora, de acordo com o preço em reais.

“A ação acontece todo último sábado do mês, basta levar o reciclado ou artesanato que fazemos a troca. Para garantir o BDM é preciso apenas levar o celular e instalar o aplicativo gratuitamente que está disponível no site bdmercantil.com.br. Em cada ponto há consultores que auxiliam no uso e entendimento do aplicativo”, explica o consultor Guilherme Souza.

BDMap

Com o aplicativo BDMap é possível conhecer todos os estabelecimentos comerciais de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros que recebam em BDM Digital. Por meio dele, o usuário consegue ter acesso aos empreendimentos, filtrando pela cidade ou categoria, o que facilita na hora de procurar aonde consumir.

São diversos locais, como postos de combustíveis, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. O sistema está disponível tanto para Android quanto para Iphone e é de fácil acesso. A próxima ação de recicláveis está prevista para acontecer no dia 28 de agosto. Para mais informações entre em contato com o BDM Digital pelo telefone (67) 99900-9991 ou acesse o site bdmercantil.com.br.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande