RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Com ajuda de ribeirinhos, PMA e Bombeiros encontram corpo de homem no Rio Salobra

Vítima morreu afogada após cair de embarcação

Por Isabelly Melo
24/05/2022 • 17h11
Compartilhar

A Polícia Militar Ambiental (PMA) encontrou o corpo do homem de 55 anos que caiu de um barco enquanto atravessava o Rio Salobra, em Miranda. Conforme informado, a vítima foi encontrada por volta das 15h30 desta terça-feira (24).

Equipe da PMA contou com auxílio de ribeirinhos e de piloteiro que estava presente no dia em que o homem sumiu.  Foto: Divulgação/PMA

O sumiço do homem aconteceu após um barco com cinco pessoas virar no Rio, na noite do último domingo (22). A falta de visibilidade da profundidade do rio, além da baixa temperatura da água, dificultou o trabalho dos mergulhadores.

Segundo informado, o piloteiro que estava na embarcação no dia do acidente e ribeirinhos estavam procurando o homem com ganchos, arrastando ao fundo do Rio e acabaram encontrando o corpo.

“O homem foi localizado a 10 metros de onde ele caíra. A PMA e os bombeiros estão conservando o local, avisaram à Polícia Civil e ao Instituto de Criminalística que é responsável pela perícia no local. Depois o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML)”, informou a PMA em nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande