RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Com genética superior, Nelore de Produção leiloa 200 matrizes

Leilão ocorre neste domingo (15) a partir de 13h, no Terra Nova Eventos

Por Giovanna Dauzacker
14/08/2021 • 11h10
Compartilhar

Cerca de 200 matrizes superiores geneticamente serão leiloadas neste domingo (15) pela Nelore de Produção. O leilão começa às 13h, no espaço Terra Nova Eventos, mas também será transmitido pelos canais BRBoi e Rural Play.

Durante o Programa CBN Agro deste sábado (14), o sócio-proprietário da Produção Consultoria Rural, Gabriel Saravi, falou sobre o evento e explicou também sobre o planejamento e a gestão necessários para que produtores alcancem o padrão de qualidade desejados.

Marca de melhoramento genético da Produção Consultoria Rural, a Nelore de Produção constitui em mais de 30 fazendas que produzem fêmeas e touros reprodutores melhorados geneticamente, pensando no aprimoramento da qualidade, tanto econômica da porteira para dentro, como também da carne já no prato dos consumidores.

Confira a entrevista!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande