RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Com livros em braile, Biblioteca Municipal está aberta à população

Empréstimos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Por Isabelly Melo
20/07/2021 • 16h31
Compartilhar

A Biblioteca Municipal, localizada dentro do Horto Florestal, está de portas abertas para a população. Com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o local abriga livros de diversos gêneros, incluindo infanto-juvenil, história regional, clássicos da literatura brasileira e livros em braile.

Para emprestar livros é preciso fazer cadastro na biblioteca. Para tanto, basta ter mais de oito anos de idade, levar até o local, que tem acesso pela Rua do Parque, comprovante de residência atual e um documento com foto.

Os empréstimos de livros podem ser feitos por 15 dias e renovados por igual período de forma presencial ou por WhatsApp. A biblioteca também oferece cadeiras e mesas com local adequados para a leitura. Mais informações pelo telefone (67) 9 9215-9341.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande