RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

"Conecta Vidas" é modelo educativo e inovador da UCDB

Projeto pedagógico institucional traz opções de cursos em modelo presencial, híbrido e EAD

Por Redação
19/06/2021 • 11h54
Compartilhar

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), reestruturou o projeto pedagógico institucional denominado "Conecta Vidas" que foca na formação integral dos estudantes. Desde 2019 os projetos pedagógicos dos cursos estão sendo reestruturados, com o objetivo de oferecer mais opções de cursos de graduação com a melhor metodologia reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). No modelo presencial, a universidade oferece 35 cursos de graduação que como Direito, Medicina, Veterinária e Psicologia. 

No programa CBN Festas e Eventos deste sábado (19), a pró-reitora de Graduação e Extensão da UCDB, profª drª Rúbia Renata Marques, falou sobre as opções de graduação e novas áreas de conhecimento. A universidade oferece oportunidade para ingressar no âmbito acadêmico como portador de diploma. Além do desconto de 50% na matrícula, quem já é graduado ganha até 30% de desconto nas mensalidades pagas até o dia 5 de cada mês. Confira a entrevista completa: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande