RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Corpo em estado de mumificação é identificado

Sindicato publicou nota explicando sobre ocorrido e exame realizado

Por Ingrid Rocha
21/09/2021 • 13h00
Compartilhar

O Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul publicou uma nota de esclarecimento sobre o corpo encontrado no último sábado (18), em Campo Grande.  O corpo estava em estado de mumificação dentro do viaduto da avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas.

As autoridades identificaram que o corpo era do Sidney Manoel Pimenta, de 52 anos. Para chegar a essa resposta, foi realizada uma análise de impressões digitais.

Os policiais investigam agora a causa da morte, se foi natural ou violenta. Estão também buscando a família, mas já sabem que não tem boletim de ocorrência sobre desaparecimento de Sidney. Ele possuía passagem pela polícia por crimes como porte de drogas para consumo pessoal e furto.

O corpo foi encontrado no último sábado (18) por um andarilho, que avisou uma equipe de reforma perto do local e a mesma após ver um corpo por um buraco de concreto chamou a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande