RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Curso gratuito e vagas de trabalho estão disponíveis pela Funtrab

Qualificação profissional será 100% online e deve ocorrer na próxima quarta-feira (23)

Por Giovanna Dauzacker
17/06/2021 • 10h00
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul disponibiliza, nesta quinta-feira (17), oportunidade de qualificação profissional. Gratuito e online, o curso “Escrita para o mundo do trabalho” deve ocorrer na próxima quarta-feira (23), das 9h às 11h, por meio da plataforma Zoom. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário.

Há também 197 vagas de trabalho disponíveis por meio da Funtrab, entre elas, para ajudante de padeiro, auxiliar de limpeza (para pessoas com deficiência) e vendedor.

Vale lembrar que a unidade de Campo Grande segue com os atendimentos presenciais suspensos, então as oportunidades devem ser conferidas pelo aplicativo “MS Contrata +”.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 822 vagas para a Capital. Dessas, 103 são para operador de telemarketing receptivo e 303 para funções para pessoas com deficiência (PcD).

A Unimed Campo Grande também disponibiliza, nesta semana, oportunidades de emprego. Há vagas para as funções de técnico de enfermagem hospitalar, fisioterapeuta hospitalar e home care, analista de sistemas II, psicólogo com atenção primária à saúde supervisor de farmácia hospitalar e analista atuarial.

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e os interessados devem se candidatar por meio do site da cooperativa.

 

Processos seletivos

Os candidatos aprovados em processos seletivos simplificados foram convocados pela prefeitura da Capital. As seleções foram para atuação como assistente de secretaria, monitoria de alunos e assistente de manutenção.

A lista com os chamados, assim como a data, local e hora que eles devem comparecer para entregar a documentação para contratação, estão no edital do diário oficial de quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande