RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Deputados aprovaram projeto de conscientização sobre autismo

Proposta foi votada em redação final nesta terça-feira (21)

Por Ingrid Rocha
21/09/2021 • 14h00
Compartilhar

Em sessão nesta terça-feira (21), os deputados estaduais aprovaram o projeto de lei “Abril Azul”, para conscientização sobre o autismo em Mato Grosso do Sul. O objetivo é que sejam desenvolvidas ações para levar até a população mais informações sobre o tema e iluminar os prédios públicos com a cor azul, em alusão ao mês. A proposta foi aprovada em redação final e segue agora para sanção do governador.

Ainda durante a sessão, quatro propostas foram aprovadas em discussão única. Uma delas é um pedido de Declaração de Utilidade Pública Estadual de um centro de equoterapia, a outra é uma Comenda ao Mérito Legislativo e por fim, dois pedidos de Títulos de Cidadãos Sul-mato-grossenses. 

 

Não entro na pauta

O projeto sobre a redução do ICMS sobre a taxa extra de energia elétrica não estava na pauta do dia de votação, mas poderia ser adicionado através de um acordo de lideranças. Mas isso não ocorreu e a proposta por enquanto só foi aprovada em primeira discussão. O governador Reinaldo Azambuja pediu na semana passada que os deputados tramitassem o projeto em regime de urgência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande