RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Dona de rádio em Pedro Juan Caballero é ameaçada de morte

Empresária recebeu cartas ameaçadoras e a polícia investiga o caso

Por Karla Machado/Carlos Monfort
10/08/2022 • 13h16
Compartilhar

A administradora de uma emissora de rádio em Pedro Juan Caballero, a advogada Mirna Concepción Díaz Bower foi alvo de ameaças de desconhecidos por meio de cartas que foram deixadas na Rádio Futura 97.5 FM. As mensagens ameaçadoras diziam para a mesma se calar e parar de falar com a polícia paraguaia.

Mirna foi testemunha ocular do ataque de pistoleiros que pôs fim à vida do prefeito José Carlos Acevedo em maio passado. A vítima não descarta que essas ameaças possam ser por conta de seu depoimento sobre o caso, pois não exerce a profissão de advogada e não tem processos sob sua responsabilidade.

Os elementos encontrados já foram encaminhados ao Ministério Público para investigação.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime

O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo morreu no dia 24 de maio, três dias após ser baleado em frente da prefeitura, quando deixava o prédio.

Mirna Concepcion estava próximo do local e viu o momento em que pelo menos dois homens efetuaram os disparos contra o prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande