RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Duas escolas municipais seguem fechadas em razão da tempestade

Segundo Semed, questões internas ainda precisam ser solucionadas

Por Giovanna Dauzacker
21/10/2021 • 13h09
Compartilhar

A Escola Municipal Frederico Soares e a EMEI Marco Antonio Santullo seguem fechadas, nesta quinta-feira (21), em Campo Grande. Com a suspensão das aulas, ainda serão feitos reparos internos nas instituições, afetadas com a tempestade que atingiu parte de Mato Grosso do Sul na última sexta-feira (15).

Nas demais unidades educacionais da Capital, que também foram fechadas no início da semana pelo mesmo motivo, as aulas voltaram na terça-feira (19).

Conforme as informações da Secretaria Municipal de Saúde (Semed), apenas o ensino presencial foi suspenso e os estudantes continuam acompanhando as atividades de forma remota.

Ainda segundo a pasta, com a aula presencial de forma escalonada, apenas 50% dos alunos estariam nas unidades esta semana.

O temporal da última sexta-feira (15) deixou estragos por toda a capital, inclusive nas escolas, devido à queda de árvores e muros, destelhamento e falta de luz e energia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande