RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Durante Operação, PRF apreende caminhão com contrabandos em Dourados

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão em hotéis do distrito de Vila Vargas

Por Izomar Galeano/Giovanna Dauzacker
23/09/2021 • 13h30
Compartilhar

A Polícia Federal e a Receita Federal do Brasil, em operação conjunta denominada “Fronteira Legal”, cumpriram dois mandados de busca e apreensão em dois hotéis no distrito de Vila Vargas em Dourados.

A operação apreendeu uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, estrangeiras proibidas ou ilegalmente inseridas no território nacional sem o recolhimento dos tributos devidos. Foi encontrado um verdadeiro entreposto logístico do contrabando.

A operação contou com a participação de 12 Policiais Federais e 26 servidores da Receita Federal, além do apoio operacional de drones e do helicóptero da Receita Federal do Brasil.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa operação teve participação também do Ministério Público Federal.

 

Caminhão com Iogurte

No período que estava ocorrendo a operação, a Policia Rodoviária Federal (PRF), delegacia Dourados, apreendeu um caminhão baú frigorífico carregado com Iogurte, metade do baú, era carregado com carga lícita (iogurte), outra metade, produtos uma grande quantidade de eletrônicos, celulares e relógios Smart Watch.

Segundo informações policiais, o motorista de 34 anos, informou que carregou o contrabando em Mundo Novo e tinha como destino o Mato Grosso e pela viagem receberia R$ 5 mil. O contrabando está estimado em torno de R$ 1 milhão.

Os produtos foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados, para as providências de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande