RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Em Dourados, atos a favor e contra Bolsonaro marcam dia da Independência

Manifestações seguem calendário nacional de atos no 7 de setembro

Por Redação
07/09/2021 • 14h30
Compartilhar

Na principal cidade do sul do estado, Dourados, o feriado da Independência é marcado por atos pró e conta o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Pela manhã, manifestantes realizaram carreata em apoio ao presidente. 

Além de veículos, a manifestação contou, também, com ciclistas, caminhões e até carroças. O movimento iniciou por volta das 9h da manhã, na região do Jardim Flórida e encerrou na praça Antônio João. 

Os participantes foram às ruas pelas mesmas pautas de outros movimentso da direita brasileira, como voto impresso e protesto contra o STF (Supremo Tribunal Federal). 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No período da tarde, assim como a capital, Campo Grande, Dourados terá o "Grito dos Excluídos", organizado por sindicatos, movimentos sociais e outras entidades defensoras do lema "na luta pela participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda". A saída dos participantes ocorre no Parque Antônio Martins. Estão programadas atividades culturais, danças artísticas e canto. 

 

*Colaborou Izomar Galeano, correspondente em Dourados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande