RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Entenda as mudanças no mercado automotivo

Vendas e startups foram alguns dos temas do primeiro CBN Motors de julho

Por Isabelly Melo
02/07/2022 • 10h53
Compartilhar

Abrindo o segundo semestre de 2022, o papo do mundo que se move sobre rodas deste sábado (02), no CBN Motors com Paulo Cruz, foi sobre as novidades do mercado automotivo, turismo pantaneiro e vendas.

Acompanhado por Sheila Canto e Sérgio Ferraz, Paulo recebeu o convidado especial Daniel Nino, da Startup Auto Avaliar, além de ser piloto campeão da Copa HB20 2021 vice-campeão Brasileiro de Turismo 1.4.

Paulo dividiu a experiencia na Serra do Amolar, no pantanal sul-mato-grossense, em que a Montadora General Motors doou uma S10 Z71 para contribuir com a fauna do bioma.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando você preserva a onça, significa que toda a base está sendo preservada. As montadoras hoje não é só vender carro, precisa ter a responsabilidade social, ambiental e inclusiva”, destacou Paulo.

Os convidados falaram ainda sobre venda de carros e as novidades da Honda (clique aqui para conferir), Caoa Chery e Nissan, que aumentou o número de contratação de mulheres em mais de 100 vagas no quadro geral.

“Coloca em equilíbrio não só a parte de escritório, mas a mulher é maioria como estagiária e operacional da Nissan. Colocando as mulheres com 54% da participação”, explicou Sheila.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande