RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Esposa de empresário é sequestrada na fronteira

Vítima foi arrancada de carro à força em Ponta Porã e supostamente levada para o lado paraguaio

Por Carlos Monfort, de Ponta Porã
05/02/2022 • 11h38
Compartilhar

Esposa de empresário do ramo de materiais de construção foi sequestrada na manhã deste sábado, 05. Célia Donizete Morais foi levada depois de ser raptada quando chegava em uma empresa da família em Ponta Porã.

Pelo menos três homens ocupando um veículo Gol, cor prata, com placa do Paraguai - SAB 932 - raptaram a empresária Célia Donizete Morais Pinheiro, esposa de Jonas Pinheiro, proprietário da empresa Comercial Cimentão, localizada em Pedro Juan Caballero, e que tem filial em Ponta Porã, o Pinheirão Materiais para Construção, situada no centro de Ponta Porã, em frente ao Parque dos Ervais.

O sequestro ocorreu por volta de 08h40, quando ela estacionava o veículo utilitário na calçada da loja. A dinâmica do rapto, captada através de câmeras de segurança, aponta que a vítima chegava em um veículo utilitário S-10, cor branca, estacionou, desligou o carro, abriu a porta e ao pisar do lado de fora, dois homens saíram do veículo Gol/Vw, que chegou praticamente junto com ela, parando ao lado da caminhonete. 

Um terceiro homem, o motorista, fica dentro do carro. Os dois que desceram são altos, de aparência forte. Na sequência, ela é levada à força para dentro do Gol/VW, colocada para dentro pela porta lado direito na parte traseira, um homem entra com ela e outro pela porta da frente. Imediatamente o veículo sai em alta velocidade.

O sequestro ocorreu na linha internacional, em um depósito pertencente à empresa. Célia é ex-bancária e responsável administrativa pelas empresas da família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande