RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Estão abertas as inscrições para a 14ª Edição do Salão do Artesanato

Evento acontecerá de 27 a 31 de outubro, em Brasília

Por Isabelly Melo
08/09/2021 • 08h00
Compartilhar

A 14ª edição do Salão de Artesanato – Raízes Brasileiras, acontecerá entre os dias 27 e 31 de outubro acontece, em Brasília. Para representar Mato Grosso do Sul no evento, artesãos e entidades do estado já podem se inscrever no processo de seleção.

Com seis vagas totais disponíveis, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, oferta duas para artesãos individuais e quatro para entidades representativas do artesanato.

Podem participar da seleção artesãos que sejam maiores de 18 anos, estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no estado de MS (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e que tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

Já as entidades representativas de artesanato estadual, devem ser legalmente constituídas. A inscrição segue até o dia 1º de outubro, e os anexos do edital estão disponíveis na página 50 do Diário Oficial de quarta-feira (18).

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento. Ficará sob a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de Campo Grande/MS até Brasília/ DF, assim como o percurso contrário, desde que devidamente acondicionadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande