RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Ex-prefeito de Maracaju investigado por corrupção se apresenta à polícia

Maurílio Azambuja é suspeito de participar de esquema que desviou R$23 milhões da administração pública da cidade

Por Loraine França
25/09/2021 • 09h32
Compartilhar

O ex-prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (MDB), investigado pela polícia por suposta participação em esquema de desvio de dinheiro público, se apresentou nesta sexta-feira (24), ao Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), em Campo Grande. Azambuja estava foragido desde quinta-feira (23), quando a Polícia Civil deflagrou a operação "Dark Money", que investiga o esquema. 

O advogado do ex-prefeito, Rodrigo Dalpiaz, apresentou pedido de revogação da prisão, que foi indeferido pelo juiz de Maracaju, Marco Antônio Montagna de Morais. 

Dalpiaz também está na defesa de Lenilso Carvalho Antunes, ex-secretário de finanças do município, investigado pela polícia e preso na quarta-feira (22) junto a outras cinco pessoas. 

A investigação aponta que R$23 milhões foram desviados da prefeitura de Maracaju e repassados a empresas que não tinham ligação jurídica com o Executivo municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande