RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Ex-prefeito de Maracaju presta depoimento em Campo Grande

Maurílio Azambuja nega acusações de suposta participação em esquema de desvio de R$ 23 milhões do município

Por Giovanna Dauzacker
27/09/2021 • 18h00
Compartilhar

Investigado pela polícia civil, o ex-prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (27), em Campo Grande. Ele responde por acusações de suposta participação em esquema de desvio de R$ 23 milhões no município entre novembro de 2019 e 2020.

O depoimento durou cerca de 2 horas e ocorreu na sede do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Segundo a defesa do político, ele nega as acusações.

Além do ex-prefeito, mais seis pessoas foram presas na segunda fase da Operação Dark Money. Ainda nesta segunda-feira, a polícia civil prendeu mais uma pessoa investigada por integrar a organização criminosa.

Trata-se de um funcionário público comissionado à época, apontado como peça chave no esquema. Ele foi preso na zona rural de Maracaju e encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande