RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

FIC lança edital para produções sul-mato-grossenses

Projeto segue com inscrições abertas até 12 de outubro

Por Isabelly Melo
28/09/2021 • 13h30
Compartilhar

Grupos, coletivos e artistas tem até o dia 12 de outubro para se inscreverem no projeto “Campo Grande em Cena”. Os espetáculos selecionados vão receber cachê de até R$ 4 mil (a depender da categoria), além de transporte, alimentação e hospedagem para quem não residir na Capital.

Podem ser inscritas produções feitas entre 2019 a 2021, inéditas ou não, produzidas originalmente em Mato Grosso do Sul. Serão considerados trabalhos cênicos em processo, peças curtas e/ou espetáculos com duração igual ou superior a 60 minutos. As apresentações serão realizadas em espaços fechados, alternativos ou em locais abertos.

Os interessados devem se inscrever no site campograndeemcena e preencher o formulário de acordo com o regulamento para inscrição das propostas.  As apresentações do projeto serão realizadas no Sesc Cultura de forma presencial, com público reduzido, seguindo as medidas de biossegurança contra a disseminação da Covid-19.

O projeto “Campo Grande em Cena” prevê ainda a realização de um curso de formação/capacitação na área teatral como diretor Marcelo Henrique Flecha e uma oficina de teatro com a atriz e diretora Patrícia Saravy. Ambos serão realizados no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande