RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Flexpark encerra atividades e retém de forma indevida o dinheiro dos clientes

Edir Viégas comentou a situação na edição desta quinta-feira (21) do CBN em Pauta, coluna do Jornal CBN Campo Grande

Por Redação CBN CG
21/04/2022 • 11h27
Compartilhar

O contrato entre a prefeitura e a Flexpark, empresa responsável pela administração de vagas de estacionamento na área central de Campo Grande, foi extinto no dia 22 de março passado, após 20 anos de vigência.

A rescisão se deu em função da necessidade de o município realizar nova licitação, já que o período máximo de vigência do contrato com a Flexpark expirou na mesma data.

Pegos de surpresa, já que a informação sobre o fim dos serviços foi pouco divulgada, os campo-grandenses que utilizavam o serviço ficaram no prejuízo.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse foi o tema abordado nesta quinta-feira pelo jornalista Edir Viégas na coluna CBN em Pauta. Veja abaixo:

Segundo Edir, existem pessoas com créditos de mais de R$ 100 no aplicativo da Flexpark e ele questiona como será feita essa devolução caso o cliente queira o seu dinheiro de volta, já que se trata de um direito.

Questiona ainda como os créditos serão devolvidos no futuro, conforme garantiu a prefeitura, se estes lançados no aplicativo tendo como base a placa do veículo.

“E se a pessoa vender o carro? E se a placa for trocada, o que pode ocorrer no caso das placas antigas? Qual a base legal do município para permitir que a empresa não devolva o dinheiro de imediato às pessoas que possuem créditos? Não estaríamos diante de potencial crime de apropriação indevida?”, questiona o jornalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande