RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

GOI captura cinco foragidos do sistema prisional em Campo Grande

Os bairros Santo Antônio, Jardim Campo Alto, Jardim Albuquerque e Jardim Los Angeles foram os alvos

Por Geliel Oliveira
05/07/2022 • 07h30
Compartilhar

Cinco foragidos do sistema prisional foram capturados em Campo Grande no último final de semana, as informações foram divulgadas pela Polícia Civil no final da tarde de ontem (4). Os bairros Santo Antônio, Jardim Campo Alto, Jardim Albuquerque e Jardim Los Angeles foram os alvos das equipes de investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

No bairro Santo Antônio dois homens foram presos, um deles foi encontrado dentro de sua residência e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DEAM) e agora está à disposição da Justiça. O outro homem, de 38 anos, levantou suspeitas enquanto estava em em público, após a checagem os policiais constataram que ele estava evadido do sistema prisional, e foi encaminhado a DEPAC CENTRO

Após receberem informações de que havia um indivíduo foragido da justiça, com um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais localizaram o homem, de 48 anos, numa residência na região do bairro Jardim Campo Alto. Ele foi preso e encaminhado até a DEAM, onde ficou à disposição da justiça.

No Jardim Albuquerque, os policiais identificaram um rapaz de 23 anos foragido da justiça e uma mulher, de 44 anos, que foi capturada na região do bairro Jardim Los Angeles. Ela foi abordada em via pública e após checagem em sistema da Polícia foi constatado que havia expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande