RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Imagens mostram ladrão correndo após arrombar sede de associação

Instituição faz trabalho voluntário com mulheres deficientes na capital

Por Redação
07/03/2022 • 10h03
Compartilhar

A sede da Associação de Mulheres com Deficiência de Mato Grosso do Sul, localizada na vila Palmira, região oeste de Campo Grande, foi invadida na madrugada desse domingo (6). Um homem ainda não identificado arrombou a porta da associação e permaneceu no local por cerca de meia hora, de acordo com imagens de câmeras de segurança instaladas na vizinhança. A AMDEF/MS faz um trabalho voluntário e, atualmente, atende a sessenta mulheres com deficiência, levando ajuda psicológica, jurídica e social, inclusive com doações de alimentos para essas famílias.

O homem que invadiu o local conseguiu levar um tablet que era usado nos atendimentos. De acordo com a presidente da associação. Mirella Ballatore, bandidos já haviam tentado outras vezes entrar no local mas sem sucesso. "Eu chorei ontem quando eu entrei lá. Porque é tudo com tanto sacrifício. A gente não tem recurso público. Já são sete anos de associação somente com ajuda de voluntários e apoiadores. É muito triste sabe! E a gente não tem como pagar esse prejuízo porque a casa é alugada e a gente tem que consertar o que foi quebrado."

Mirella Ballatore denunciou o furto na 7ª DP onde também entregou imagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito fugindo a pé durante a madrugada. Ele teria saído correndo após uma vizinha acender a luz da casa dela, ao ouvir barulhos vindos da sede da Associação de Mulheres com Deficiência, que não funciona aos finais de semana. A polícia vai tentar identificar o suspeito a partir das imagens. Veja o vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande