RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Imposto de Renda pode ser feito com ajuda gratuita de estudantes de Ciências Contábeis

Atendimento são oferecidos nos dias 9 de abril, das 10h às 22h, e 10 de abril, das 12h às 20h, em espaço no Shopping Norte Sul Plaza

Por Nyelder Rodrigues
06/04/2022 • 14h12
Compartilhar

Prorrogado para o dia 31 de maio, o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2022 deu um fôlego maior para os contribuintes que ainda não correram atrás da papelada para cumprir o compromisso fiscal obrigatório - que vencia no dia 29 de abril.

No Jornal CBN Campo Grande de hoje, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unigran, Hugo Davi Santana, foi entrevistado e falou sobre a questão ao lado da professora de contabilidade tributária e estágio supervisionado, Tânia Regina dos Santos Machado.

Durante a entrevista, eles comentaram também sobre o auxilio prestado pelos estudantes do curso oferecido pelo Unigran para quem enfrentar dificuldades em declarar o imposto. Os atendimentos ocorrem nos próximos sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, de graça.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro dia, os estudantes e seus coordenadores estarão no Shopping Norte Sul Plaza das 10h às 22h, enquanto no segundo o atendimento acontece das 12h às 20h.

Veja a entrevista logo abaixo:

Atualmente, 156 mil declarações já foram feitas em Mato Grosso do Sul, segundo os dados da Receita Federal. O quantitativo esperado pe de 478 mil no Estado - sendo 34 milhões em todo o Brasil, onde 11,5 milhões já foram entregues para o Leão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande