RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Polícia Civil tenta localizar casal desaparecido no Pantanal

Marido e mulher trabalham em fazenda no Paiaguás e sumiram no retorno para Ladário

Por Rodolfo César
29/07/2022 • 12h15
Compartilhar

Laura Pessoa, 44 anos, e Moracir Rodrigues do Espírito Santo, 35 anos, estão desaparecidos há mais de 30 dias e a Polícia Civil de Corumbá está em investigação para tentar localizar o casal. Eles trabalham na fazenda Nossa Senhora Aparecida, que fica na região do Paiaguás, no Pantanal. Ainda há poucas pistas sobre o paradeiro deles.

O casal foi para a fazenda no dia 11 de junho, saindo de Ladário. Porém, três dias após estarem no local informaram a colegas e ao gerente da propriedade que estavam com um filho doente e precisavam retornar para a cidade.

Eles deixaram a fazenda no dia 14 de junho e desde então nunca mais foram vistos. Colegas de trabalho relataram a falta de comunicação com eles e o gerente da fazenda registrou boletim de ocorrência em Corumbá.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura e Moracir relataram para os colegas que tinham familiares no bairro Alta Floresta, em Ladário. A Polícia Civil já fez buscas por eles na região, mas não conseguiram obter pistas. 

Os policiais de Corumbá e Ladário já colheram depoimento de conhecidos, mas nenhum soube precisar onde o casal poderia estar, muito menos tiveram contato com eles desde junho. A linha de investigação segue aberta, sem indicação específica se os dois foram vítimas de algum tipo de crime.

Além disso, a Polícia Civil abriu um canal de comunição para receber pistas sobre o paradeiro do casal. Por meio do telefone (67) 3234-7115 é possível enviar mensagem via Whatsapp. Esse número não recebe ligação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande