RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Jovem desaparece ao nadar na prainha do Porto Geral em Corumbá

Acidente aconteceu no domingo

Por Karla Machado/Rodolfo César
16/08/2022 • 08h15
Compartilhar

Otávio Henrique, 18 anos, está desaparecido desde domingo (14), após nadar com amigos na prainha do Porto Geral em Corumbá. A correntenza do rio Paraguai arrastou o jovem e um amigo por cerca de 100 metros. O outro rapaz que estava com Otávio conseguiu nadar de volta para a prainha, mas não viu mais o amigo.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 de domingo. Na ocasião, mais pessoas estavam no local e viram Otávio afundar no rio Paraguai. Desde então, os Bombeiros estão com equipe de mergulhadores realizando buscas. Foram feitas averiguações no fundo do rio e para esta terça-feira (16), haverá buscas na superfície.

A prainha do Porto Geral em Corumbá é muito frequentada por moradores. No domingo, mais de 200 pessoas chegam a frequentar o local somente em um período do dia, tanto para nadar no rio Paraguai, como para pescar ou para ouvir música em veículos.

Essa área é uma das poucas em Corumbá com fácil acesso para o rio. Na prainha também há a partida de embarcações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande