RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Jovem mochileira que sofreu acidente grave recebe alta do hospital

Jeniffer Santos Pereira estava internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela e o namorado viajavam o Brasil em uma moto e se acidentaram em Mato Grosso do Sul, último estado da rota.

Por Loraine França
09/12/2021 • 08h58
Compartilhar

A mochileira Jeniffer Santos Pereira, de 19 anos, que sofreu um acidente grave junto ao namorado em Paraíso das Águas, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande depois de ficar 26 dias internada.

Jeniffer e Tiago Borher, de 32 anos, se acidentaram no dia 16 de novembro na BR-060 quando realizavam a última etapa de um mochilão de moto que percorreu todos os estados brasileiros. Mato Grosso do Sul era o último da rota do casal que percorreu 36 mil Km sobre duas rodas.

O acidente que envolveu o casal aconteceu depois de um motociclista de 63 anos realizar ultrapassagem em local não permitido e bater de frente com a moto de Jeniffer e Thiago. O motociclista morreu no local depois de ser atropelado por um caminhão.

O casal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande mas, Thiago morreu dias depois porque não resistiu aos ferimentos.  A namorada ficou os 26 dias internada, passou por transfusão de sangue, precisou colocar pinos na perna e na bacia e realizar enxerto no pé porque perdeu cartilagem.

A mãe da jovem acompanhou a internação da filha. Elas devem ficar na capital até que Jeniffer tire todos os curativos. A família mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande