RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Lista de inscrições homologadas em Processo da UEMS está disponível

Recursos devem ser apresentados até às 23h59 desta quarta-feira

Por Isabelly Melo
20/04/2022 • 18h00
Compartilhar

Está disponível para consulta a lista de inscrições homologadas do Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar (PSP-UEMS-2022) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).  A lista está no Anexo II do Edital. (Clique aqui para acessar)

Os candidatos que desejarem recorrer da decisão tem até às 23h59 de desta quarta-feira (20) para versar sobre erro e/ou inconsistência de dados na publicação da Lista de Inscrições Homologadas. O recurso deve ser encaminhado ao e-mail [email protected], devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme Anexo I do Edital.

O Formulário de Recurso e as cópias digitalizadas de documentos devem estar em arquivo único e em formato de Portable Document Format (PDF), contendo justificativa e cópia digitalizada de documentos para comprovação, sob pena de não conhecimento.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3902-2516 ou no site uems.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande