RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Lucia Haracemiv palestra sobre vendas no CBN em Ação

Evento começa às 19h, em Campo Grande, no Aliançados Arena

Por Isabelly Melo
16/08/2022 • 14h16
Compartilhar

Em mais um evento do ciclo de encontros promovidos pelo Grupo RCN de Comunicação, através da Rádio CBN Campo Grande, a palestra com Lucia Haracemiv acontece nesta terça-feira (16), às 19h, no Aliançados Arena, localizado na Av. Mato Grosso, 4840.

A entrada do público será permitida a partir das 18h, mediante apresentação do ingresso obtido após doação de fralda geriátrica, que serão destinadas ao Asilo São João Bosco, ou pelo sorteio realizado nas redes sociais da Rádio CBN.

Lucia Haracemiv vai focar em ensinamentos para o desenvolvimento estratégico de empresas e empresários. A profissional é responsável pela criação e aperfeiçoamento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria da produtividade de vendas por mais de 500 clientes no Brasil.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à CBN Campo Grande, a especialistas afirmou que o setor de venda vem passando por uma transformação digital muito grande, do pequeno varejista às empresas de serviços e profissionais autônomos.

“Essa transformação impacta na forma de você atrair clientes, como é que você se relaciona, como você vende, como você ativa sua a sua base, como você ativa sua conversão nos pontos de vendas, então, a gente vai levar uma série de exemplos de mudanças de paradigmas”, disse Haracemiv.

A palestra de logo mais será transmitida, também, nas redes sociais da Rádio CBN Campo Grande. Pelo youtube.com/cbncgoficial e no facebook.com/CBNCampoGrande , acompanhe e não perca nenhum detalhe! Mais informações e a cobertura completa do evento no nosso Instagram @cbncampogrande.

 

Esse evento tem o patrocinio de 067 vinhos, Energisa, Famasul, Fundação Dom  Cabral, Sebrae, MS Gás, Senac-MS, Sesc-MS, OCB-MS, ACICG, Unigran. 
Apoio, Kallas Mída e Mídia Malls.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande