RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Mais 43,7 mil doses de vacinas para adultos chegam ao Estado nesta semana

Imunizantes da AstraZeneca e da Janssen devem desembarcar dias 2 e 3 de fevereiro

Por Giovanna Dauzacker
01/02/2022 • 17h30
Compartilhar

Mais duas remessas de vacinas contra a Covid-19 para adultos estão previstas para desembarcar no Estado nesta semana. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), ao todo, serão 43.750 doses para adultos.

Um dos lotes deve chegar nesta quarta-feira (2), às 9h, em Campo Grande. Serão 21.250 vacinas da AstraZeneca que serão utilizadas para continuidade da aplicação de reforço. No dia seguinte, quinta-feira (3), está prevista a chegada de 22.600 doses da Janssen, às 7h35.

A quantidade que cada município vai receber ainda será informada pela SES, mas a distribuição é feita conforme a necessidade de cada município, às terças e sextas-feiras.

Vacinas pediátricas

Além das vacinas para adultos, o Estado recebe também mais doses pediátricas. Na manhã desta terça-feira (1), às 7h35, chegaram 52.760 vacinas de CoronaVac para serem aplicadas em crianças. Outra remessa, dessa vez com 27 mil imunizantes da Pfizer devem chegar às 7h da manhã desta quarta-feira (3). A distribuição será ainda nesta quarta, às 13h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande