RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis nesta terça-feira

Estão abertas também inscrições para processos seletivos para todo o Estado

Por Giovanna Dauzacker
22/06/2021 • 10h30
Compartilhar

Para quem procura oportunidade no mercado de trabalho, estão disponíveis, nesta terça-feira (22), 172 vagas para Campo Grande por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Entre elas, há uma vaga para auxiliar de depósito disponível para Pessoa com Deficiência (PcD).

Por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), há 879 oportunidades para quem busca emprego na Capital. São 201 vagas para eletricista e 103 para operador de telemarketing receptivo.

Lembrando que as vagas ficam disponíveis pelos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”, como forma de evitar aglomerações.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Processos seletivos

Foram abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos e assistentes sociais para atuação nas Unidades Educacionais de Internação (Uneis).

As inscrições seguem até quarta-feira (22), e devem ser feitas pelo site concursos.ms.gov.br.

Além disso, foram abertas também inscrições para a seleção para pós-graduação stricto sensu em ensino em saúde, mestrado profissional, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para ingresso neste ano.

Podem se inscrever na seleção, portadores de diploma de Curso Superior, em cursos de graduação da área da saúde. As inscrições devem ser realizadas até 13 de julho, no site da Universidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande