RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Matrícula dos alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira na Capital

Prazo encerra no dia 15 de dezembro

Por Loraine França
17/11/2021 • 11h00
Compartilhar

Pais, mães e responsáveis por crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino (REME) de Campo Grande já podem efetivar a matrícula dos filhos para o ano letivo de 2022. O período da matrícula começa nesta quarta-feira (17) e vai até 15 de dezembro. 

De acordo com a Semed, é preciso que os responsáveis compareçam pessoalmente na escola onde o aluno está matriculado.  O processo vale para todos os alunos que estudaram na REME no ano letivo de 2021, nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e também nas de ensino fundamental.

 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos alunos

A última etapa do período de matrículas, para os alunos novos das escolas de ensino fundamental, começa no dia 10 de janeiro de 2022. Neste período será reaberta a plataforma Matrícula Online.

 

Educação Infantil

Para os alunos novos das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) a primeira designação de vagas será divulgada no dia 1° de dezembro. Os responsáveis terão até o dia 15 de dezembro para efetivar a matrícula na unidade para a qual a criança foi designada. A segunda listagem será divulgada no dia 10 de janeiro de 2022 e os responsáveis terão até o dia 14 de janeiro para efetivar a matrícula da criança na EMEI. As duas listas serão divulgadas no site da matrícula.

Já a inscrição para as vagas nas EMEIs pode ser feita o ano todo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande