RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Mistério ronda a morte de adolescente de 15 anos na fronteira com o Paraguai

Vítima ficou quatro dias desaparecida e foi encontrada já sem vida em estacionamento de shopping fronteiriço

Por Carlos Monfort
27/04/2022 • 07h26
Compartilhar

A morte da adolescente Luana Gonçalves, de 15 anos, que ficou desaparecida quatro dias em Ponta Porã, continua rodeada de mistérios: o que teria levado à morte e quais as circunstâncias dessa tragédia? Tudo segue sob a investigação da Polícia Civil local.

Um fato novo no caso surgiu: a menina estaria organizando uma grande festa para o dia 30 e teria criado um grupo nas redes sociais especificamente para o evento, segundo o que foi revelado por testemunhas que preferem não ser identificadas.

Conforme levantado pela reportagem, uma amiga íntima de Luana e que estaria em sua companhia no dia do desaparecimento, contou o que aconteceu. A amiga relatou que naquele dia havia uma grande tempestade e Luana Gonçalves estava dentro de um carro com outras pessoas. Em um determinado horário, próximo de onde o corpo foi encontrado, a jovem teria saído em fuga do veículo em meio ao temporal.

No mesmo dia, Luana teria sido vista conversando com um policial paraguaio. Os dois estariam exaltados e discutindo muito.  Informações que estão sendo repassadas à Polícia Civil de Ponta Porã e também ao setor de investigação da polícia paraguaia.

A adolescente foi encontrada morta no pátio de um shopping, em Pedro Juan Caballero, na linha internacional e, de acordo com médicos forenses do país vizinho, a possível causa da morte foi traumatismo craniano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande