RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Neste sábado, ação da Sedhast auxilia estrangeiros com regularização migratória

Com atendimentos voltados à saúde, mercado de trabalho e demais áreas, ação começa às 8h em Campo Grande

Por Isabelly Melo
10/06/2022 • 10h28
Compartilhar

Com expectativa de atender ao menos 100 imigrantes de diversas nacionalidades, neste sábado (11) a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realiza ação com parceiros na capital voltada ao público estrangeiro.

O atendimento começará às 8h, na sede da Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados da Sedhast (CAORC), localizada na Rua Visconde de Taunay, 345. Para tanto, não é necessário realizar pré-cadastro, basta comparecer ao local em posse de documentos que possuir.

Para auxiliar na documentação, o Centro de Atendimento em Direitos Humanos (CADH) da Sedhast derá orientações sobre a regularização migratória. Na área da saúde, o Grupo Onça Pintada vai realizar ultrassom de mama.

Voltada ao mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realizará o cadastro em vagas de emprego, além de outros atendimentos ofertados pela a OAB/MS, pela Defensoria Pública da União (DPU), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e pela Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande